segunda-feira, 3 de março de 2008

Quem tem fé não tem medo!!!

Pro primeiro post do ano, eu fiz vários rascunhos.

Nenhum ficou bom.

Começo de novo.


O ano começou bem. Muito bem! Dizem que os anos pares são melhores que os ímpares. Eu nunca parei pra fazer essa análise... mas prefiro acreditar que 2008 vai ser melhor que 2007. Que não pode ser considerado um ano ruim. Foi difícil, mas não foi ruim.


Eu sempre enchi a boca pra dizer que minha fé em Deus é inabalável. E de um tempo pra cá, eu mesma tenho me botado à prova. E vou dizer mais uma vez de boca cheia:


CACETE, COMO É DIFÍCIL TER FÉ!!!!!!!!!!


Fé de verdade, acreditar no que a gente não vê, no que ainda não aconteceu (mas vai acontecer!), que as coisas ruins que acontecem são para um bem maior, que quem acredita sempre alcança. Continuar acreditando quando muita coisa dá errado... é difícil, viu?


Acreditar que seu nome no SPC e no SERASA é um fato aceitável, já que não existe mais de onde tirar dinheiro pra pagar as contas, é difícil pra cacete!


Acreditar que a "vida de pobre" é temporária, que andar subindo e descendo ladeiras no Sol de meio dia durante uma hora e já atrasada para um compromisso é até engraçado e um dia ainda vou rir muito disso, também é difícil.


Acreditar que to fazendo o que tem de ser feito, largar o conforto da minha cidade, da minha família, dos meus amigos e começar de novo nessa cidade infecto-contagiosa, feia e estressante... é beeeeeeeeeem difícil...


Acreditar que é preciso acreditar, senão as coisas não funcionam, como algum tipo de macumba da nova era, é uma praga!!!!


Acreditar que não existe outra escolha... é até reconfortante!



Fé em Deus e pé na tábua. Vamo que vamo que o som não pode parar!!!


Pra terminar, quero dizer que estou apaixonada.
E o pior é que to gostando...

Versos para mais uma encrenca que arranjei na minha vida (como se já não estivesse bagunçado o suficiente...):


"
Ainda que minha espera seja longa
Ainda que sejas tão imprevisto
E tudo seja apenas lembrança
Quero-te por osmose
Debaixo da pele
Dentro da alma
Mas em mim.

" (Rebeca Rezende)




AH! Antes que eu me esqueça, acreditar que quem tem fé não tem medo... É BOM DEMAIS!



2 comentários:

Nina disse...

perto...
muito mais que antes!
depois de aprender com vc,
eu não tenho medo, eu tenho fé!

Judah Reis disse...

Acho q essa história de que ano par é melhor, soh vale pra os anos pares. Nos anos impares, o melhor são os anos impares. Mas quando o ano não é nem par nem impar, a coisa complica...

Mas acho q o título do seu post deveria ser: "All you need is love..."

;)