quinta-feira, 24 de maio de 2007

Malandragem S/A - vc já se apaixonou hj?

Um dia desses meu amigo sábio e sujo me fez uma pergunta que todo ser humano faz, mais cedo ou mais tarde:

Por que (diabos) as mulheres (ou os homens) se apaixonam pelas pessoas erradas e pisam na cabeça das que realmente valem a pena?

Eu não sei... Mas que isso acontece, ah, acontece!!! Aconteceu comigo, com vc que está lendo, com as dez últimas pessoas que tivemos contato nas duas horas passadas. Se não aconteceu, vai acontecer, pode ter certeza. E vc pode estar de um lado (o que faz merda) ou do outro (o que sofre as consequências). Ou dos dois. Normalmente é dos dois... enquanto vc sofre por alguém que não te merece, tem alguém perfeito sofrendo por vc do seu lado...

Eu não sei explicar direito porquê... Será porque a gente acha que vai encontrar alguma coisa melhor? Ou porque a gente cismou que tal pessoa (o alvo da loucura) é um território do War a ser conquistado? Quem tiver respostas, por favor, contribua!

E o tempo passa, o sofrimento acaba... e ninguém aprende! Todos "mulher de malandro", apostando que, desta vez, vai ser diferente...

Mas a essência é essa, não é? Acreditar que dessa vez vai ser diferente é o que faz a gente tentar de novo. Acordar todo dia acreditando que hoje vai ser diferente, em qualquer pedacinho do dia, é o que faz a gente andar pra frente.

Enquanto isso, eu vou procurando algum desses por aqui. Quem souber de alguem parecido, pode ajudar tb! Qualquer um deles!!!!
































Um comentário:

Guloseimas da Clau disse...

Hahahahahaha opa, quando vc achar um desse tipo, pergunta se tem irmãos!!
Vc escolheu a dedo, hein! :)
Bjos