segunda-feira, 16 de abril de 2007

De cabeça pra baixo

Eu odeio depender dos outros. E ao mesmo tempo, detesto depender só de mim...

Gente, crescer é uma desgraça, né? E a gente não pára nunca de crescer, no pior sentido da palavra. Até qd vc tá velhinho e começa a voltar pra infância, suas orelhas continuam crescendo...

Crescer, crescer, crescer... até encontrar... o quê, mesmo???? Ah, seu sonho, né?

MEU CÚ QUE BRILHA!!!!!!

Ninguém respeita os sonhos alheios, não é mesmo? Se meu sonho fosse ser cigana na praia do futuro em Fortaleza, se fosse ser pedreira em Bangladesh, masturbadora de tartaruga em Galápagos, escriturária do BRB ou qualquer coisa que fuja das expectativas de um sonho padrão vc me classificaria como "doida".

Eu quero mesmo é ganhar na loteria. Só pra não ter que crescer mais...

Nenhum comentário: