domingo, 24 de agosto de 2008

Culpa

Wikipedia: Culpa se refere à responsabilidade dada à pessoa por um ato que provocou prejuízo material, moral ou espiritual a si mesma ou a outrem. O processo de identificação e atribuição de culpa pode se dar no plano subjetivo, intersubjetivo e objetivo.



Eu sinto culpa por tantas coisas... que decidi compartilhar aqui!

Eu sinto culpa por fumar tanto.
Na verdade eu sinto culpa porque me sinto burra. To me matando. E ainda pago caro por isso. E a maior culpa é não ter vontade de parar. E sinto culpa tb por jogar bitucas de cigarro na rua!

Eu sinto culpa por não administrar meu dinheiro.
Ganhar eu ganho. Produzir, eu produzo, um monte. E cadê que nunca sobra????

Eu sinto culpa por ter atrasado tanto minha vida em tantos sentidos.

Sinto culpa por não conseguir tomar banho rápido. Só qd to com muita pressa.

Sinto culpa por ver tantos mendigos nas ruas de São Paulo e não fazer parte de nada que solucione isso.

Sinto culpa em deixar tudo pra depois. E só lembrar bem em cima da hora. Quando lembro...

Culpa é uma merda.


______________________
Filmes pra sentir culpa ou se livrar dela por alguns momentos:
- Hotel Rwanda
- Dogville
- Dançando no escuro

Nenhum comentário: